Gestante de apenas 16 anos é esfaqueada pelo Marido em Sinop

O fato aconteceu em via pública no Centro da Cidade, onde a Adolescente gestante teve que ser encaminhada ao Hospital regional de Sinop. Confira mais informações!!!

Uma mulher foi  esfaqueada pelo próprio marido em via pública no município de Sinop. A mulher tinha apenas 16 anos e estava gestante de 05 meses. O local do fato ocorrido é localizado na Avenida das Acácias próximo a Avenida das embaúbas, situado como Residencial Sul

Segundo informações constadas no Boletim de Ocorrência, informa que as 21h a guarnição foi acionada, via central de operações informando uma agressão a uma mulher em via publica, na Avenida das Acácias, onde que de imediato foi deslocado a guarnição.

No local se depararam com a gestante sentada na calçada, juntamente com uma senhora que foi testemunha do fato, que é moradora da residência onde a jovem estava na frente prestando assistência á vitima. A gestante  relatou aos militares que estava grávida  e que foi agredida por golpes de faca pelo Marido, que logo após as agressões  acabou evadindo do local.

Com as informações do suspeito, a guarnição da Policia Militar iniciou as buscas onde foi logrado êxito em fazer a abordagem com  a  prisão do individuo. Diante da gravidade,  do estado das lesões e do estado gestacional da vitima, foi solicitado o apoio da equipe do Corpo de Bombeiros para o atendimento e encaminhamento ao Hospital Regional de Sinop , onde a gestante ficou em observação sobre o seu estado.

No boletim não consta as informações de onde a adolescente gestante foi golpeada

O homem foi encaminhado para a Delegacia onde segundo consta em B.O responderá pelos crime contra a pessoa, de Natureza com Lesão Corporal e ameaça, configuradas na Lei Nº 2.848/40 de Violência Doméstica.

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

Mato GrossoOcorrências de Esfaqueamentosinop