SINOP: Gerente de facção é preso por tráfico de drogas

Dentre os indivíduos presos, estava um cadeirante que foi denunciado por venda ilegal de armas de fogo. Saiba mais...

Na noite dessa quinta-feira (28), a Polícia Militar juntamente com a agência regional de inteligência, prenderam 3 pessoas que faziam parte de facções criminosas, sendo um deles o que gerenciava.

Por meio de denúncias, relataram que no bairro Menino Jesus teria um homem que regia a função de gerente em uma facção, e ele teria recebido uma grande quantia de entorpecentes. Mediante as informações, o grupo de apoio realizou a abordagem e apreenderam cerca de 58 porções de substâncias análogas a cloridato de cocaína, Skank (super maconha), pasta base, balança de precisão e mais de R$1,000,00 proveniente do tráfico de entorpecentes.

Segundo o Cabo Guedes, do Grupo de Apoio, o suspeito confirmou que realmente teria uma função de gerência nessa facção, e o mesmo estaria de tornozeleira eletrônica, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Após deter o casal com as substâncias, a Polícia militar recebeu outra denúncia, dessa vez, de um terceiro indivíduo que estaria comercializando armas de fogo também na região do bairro Menino Jesus. Foram localizadas junto com o suspeito 5 munições de arma calibre 22, uma espingarda calibre 20 com mais 5 munições intactas e um revolver calibre 22 junto de 50 munições.

Cadeirante apreendido com as armas de fogo
(Reprodução: Vavá/ Rádio Master)

Segundo o Soldado Balduíno, do grupo CAR, o suspeito tentou alegar que as armas eram dele, porém ele não tem o registro de nenhuma delas. O indivíduo já possuí passagem pela polícia por tráfico de drogas. O caso passa a ser investigado pela Polícia.

 

Leia também- SINOP: Ação Leva Vacinação Antirrábica Em 2 Sábados

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

armas de fogoDrogasFacçãoTráfico e drogas
Comentários (0)
Fazer Comentário