Gefron apreende 120 tabletes de pasta base de cocaína

Durante uma abordagem em um carro Fiat Strada, branco, na MT-265, o Grupo Especial de Segurança na Fronteira, (Gefron), conseguiu apreender 120 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína. O entorpecente estava escondido dentro de um tambor na carroceria do automóvel.

De acordo com o Gefron, no patrulhamento realizado durante a operação Hórus/VIGIA, os policiais avistaram uma caminhonete F-1000. Ao avistarem a viatura, os ocupantes do carro jogaram pela janela um rádio comunicador.

Ocorre que o Strada vinha atrás da F-1000 e um outro rádio comunicador também foi jogado pela janela.

Os agentes de segurança deram voz de parada e, ao fazerem uma busca nos automóveis, foi localizado todos os 120 tabletes dentro de um tambor azul, que estava na carroceria do Strada.

Toda a droga, os veículos e os quatro suspeitos foram encaminhados para a  Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres, para que as devidas providências fossem tomadas.

O Gefron informou que o material apreendido está avaliado em R$ 1,8 milhões.

No dia 28 de janeiro, o Gefron já havia feito uma enorme apreensão de entorpecente. Cerca de 700 kg de pasta base de cocaína foram apreendidos. A droga está avaliada em R$ 7,2 milhões.

ApreensãoCocaínaDefronDrogaGefronPasta Base
Comentários (0)
Fazer Comentário