Filho mata pai com golpes de faca; agente penitenciário também é assassinado

Um homem de 48 anos identificado como Gildásio Sena Guimarães foi assassinado com três golpes de faca pelo próprio filho, um jovem de 22 anos, depois de uma discussão. O corpo da vítima foi encontrado na cozinha de uma residência localizada na Avenida Dilceu Dal’Bosco, no bairro Gente Feliz em Sinop, na manhã deste domingo (30).

Conforme a polícia, pai e filho teriam discutido no sábado (29) à noite. Durante uma briga, o filho teria acertado o pai com três golpes. Gildásio não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com informações da polícia, Gildásio morava em Rondônia, estava em Sinop há apenas 2 meses e frequentemente brigava com o filho.O suspeito teria confessado o crime para o advogado dele, que em seguida entrou em contato com a polícia.

O advogado disse que na manhã desta segunda-feira (1º de julho), o rapaz irá se apresentar na delegacia para que as providências necessárias sejam tomadas.

Lucas do Rio Verde
Um agente penitenciário foi assassinado em frente a uma residência no bairro Téssele Junior, em Lucas do Rio Verde, na noite desse domingo (30).

Conforme a polícia, 4 suspeitos chegaram e atiraram contra a vítima, que não resistiu e morreu. A polícia foi acionada e até fez rondas na região, entretanto nenhum dos suspeitos foi localizado. Também não há informações sobre qual possa ser o motivo do assassinato. O caso será investigado.

AssassinatoCrimes