Farmácia Regional é interditada após incêndio e medicamentos serão retirados em outras unidades

O prédio da farmácia Regional localizada no Jardim Jacarandás, em Sinop, está interditado por tempo indeterminado devido à um incêndio que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (4).

Não há informações sobre o que ocasionou as chamas, contudo a prefeitura confirmou que registrou um boletim de ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Por causa da interdição as pessoas que retiravam os medicamentos na farmácia, a partir de segunda-feira (7), terão que procurar as outras unidades sendo a André Maggi, a da Avenida Itaúba e a do Jardim Umuarama. Já para a doação de sangue, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Jacarandás estará realizando a coleta, também a partir de segunda.

O incêndio
O fogo atingiu o forro, que é de PVC e acabou se alastrando. A prefeitura confirmou que os medicamentos não foram atingidos, mas que serão descartados devido ao aquecimento no local. Ainda não foi estimulado quais os prejuízos ocasionados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo.

Farmácia RegionalFogoIncêndioMedicamentossinop
Comentários (0)
Fazer Comentário