Familiares encontram corpo de mulher boiando em rio e buscas acabam

O acidente aconteceu na tarde do dia de natal

O corpo de Zenilda Camargo Alves, de 32 anos, última vítima que estava desaparecida após o barco em que ela estava, virar em uma lagoa que se formou em uma represa no Rio Teles Pires, foi localizado por familiares, boiando, no início da noite dessa quinta-feira (26).

Depois que o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas no final da tarde, os familiares permaneceram no local. Em determinado momento eles avistaram o corpo de Zenilda e então o recolheram e o encaminharam para o Instituto Médico Legal (IML).

Com isso, os corpos das três pessoas que estavam desaparecidas foram localizados. Ainda durante a manhã, a jovem Anna Maria Sarrati, de 18 anos, foi encontrada.  No período da tarde Rafael Camargo, de 21 anos, que era namorado de Anna, também foi localizado pelos Bombeiros.

Os corpos de Anna e Rafael foram localizados nesta quinta-feira (26) – Foto: Reprodução

O acidente com o barco aconteceu na tarde desta quarta-feira de natal (25), em uma lagoa formada pelo enchimento da represa da Usina Hidrelétrica Sinop, no Rio Teles Pires.

No momento do acidente sete pessoas estavam a bordo. Anna, Rafael, Zenilda, Edivaldo Camargo com suas duas filhas e uma outra mulher. Edivaldo é irmão de Zenilda e Rafael e cunhado de Ana.

Edivaldo Camargo, que conseguiu se salvar, disse que veio passar o natal com a família e que após o almoço resolveram ir pescar em uma lagoa que se formou com o enchimento da represa da Usina Hidrelétrica Sinop.

“O barco era bom, motor bom, um barco de cinco metros e meio. Não tinha ninguém alcoolizado, não tinha ninguém fazendo graça e não da pra entender como começou a entrar água dentro”, relatou em um grupo de mensagem.

acidenteafogamentoBarconatalsinopVítima
Comentários (0)
Fazer Comentário