Encontrada jovem que desapareceu após barco virar em lagoa no Teles Pires

Um das vítimas que estavam desaparecidas no Rio Teles Pires, em Sinop, após o barco em que ela estava virar, a jovem Anna Maria Sarrati, de 18 anos, foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (26). Duas pessoas ainda estão desaparecidas, sendo os irmãos Zenilda Camargo Alves e Rafael Camargo Alves, que é namorado de Ana.

O acidente com o barco aconteceu na tarde desta quarta-feira de natal (25), em uma lagoa formada pelo enchimento da represa da Usina Hidrelétrica Sinop, no Rio Teles Pires. No momento do acidente sete pessoas estavam a bordo. Edivaldo Camargo Alves e as duas filhas, Ana Maria, Zenilda, Rafael e uma outra mulher.

Edivaldo é irmão de Zenilda e Rafael e cunhado de Ana.

Para a Rádio 93 FM, Edivaldo contou que depois do almoço de natal a família foi para a balsa da Atlântica. “Tem um lago onde a represa encheu aqui e aí resolvemos andar de barco. Não tinha ninguém bêbado, ninguém alcoolizado. Colocamos as pessoas no barco, fomos até uma seva de peixe, e infelizmente na volta, do nada começou a entrar água”.

“Quando eu consegui tirar minhas filhas para fora eu desmaiei. Infelizmente estão desaparecidos. Sabemos que estão mortos, porque afundaram na nossa frente, é um rio que não tem correnteza, que á agua levou, não”, lamenta Edivaldo.

Vítima Ana Maria Sarrati, de 18 anos, foi encontrada na manhã desta quinta-feira (26). – Foto: Reprodução

Assim que foram informados do acidente, a equipe do Corpo de Bombeiros de Sinop foi acionada e rapidamente se deslocou até o rio para iniciar a procura, contudo, de acordo com o Soldado Ribas, até o anoitecer as vítimas não foram encontradas. Na manhã desta quinta as buscas continuaram e o corpo de Ana foi localizado. Os bombeiros procuram pelos corpos de Zenilda E Rafael.

 

BarcoCorpoCorpo de BombeirosEncontradaJovemsinop