Facebook te ajuda a planejar sua viagem!

Você já está de férias ou planejando a próxima viagem? Quer planejar tudo ao seu gosto mas não sabe como? Descobrimos alguns recursos bons para se planejar, e o melhor são gratuitos!!! Isso mesmo. Apenas precisará de um celular com o aplicativo do facebook instalado.
E como será feito isso? Através de busca por localizações. Através da localização, você conseguirá ter informações de museus à restaurantes que tem na região da busca. Como também poderá buscar grupos de realizações de eventos nas redondezas e datas que estará em viagem.
Ainda será possível salvar as páginas encontradas em local privado ou até mesmo compartilhar o que gostar. Tudo isso através do aplicativo do facebook no sistema do android.

Como encontrar locais nas imediações.

Passo 1. Para encontrar locais nas imediações é fácil, basta clicar nas três barrinhas no canto superior direito no aplicativo, assim, abrirá um menu com inúmeras funcionalidades. Entre várias funcionalidades, encontrará “locais nas imediações” e basta clicar ali.
Passo 2. Com essa ferramenta, será possível encontrar diversos tipos de locais. Desde museus à restaurantes. Ali você poderá separar por categorias. Entre essas categorias estão “café”, “saúde”, “vida noturna”, “hotéis”, entre outras categorias.
Passo 3. Para salvar o link, bastará clicar na etiqueta azul que tem no canto superior direito. E para se localizar melhor, basta clicar no pin no canto inferior direito e aparecerá um mapa.

E dessa forma, você conseguirá organizar bem sua viagem e sem gastar nada.

Quer comprar passagens baratas em uma plataforma de confiança? Conheça a Max Milhas e aproveite a sua próxima viagem sem pagar caro!

Comentários (0)
Fazer Comentário