Executivo decreta luto oficial e suspende agenda do dia após falecimento de Contini

O prefeito de Sinop Roberto Dorner decretou luto oficial, e suspendeu a agenda de atividades do dia. Acesse e confira mais informações!!!

O chefe do executivo de Sinop Roberto Dorner, decretou nesta sexta-feira (09), luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito, pioneiro e empresário de Sinop Antônio Contini.

Segundo informado pelo Portal 93, o ex-prefeito estava internado desde o dia 27 de agosto, após um acidente na MT-220, trecho que liga os municípios de Sinop e Juara. O empresário estava internado na UTI do Hospital particular, onde não resistiu e acabou falecendo.

Leia mais sobre o falecimento de Antônio Contini

URGENTE: Morre aos 69 anos ex-prefeito e pioneiro de Sinop Antônio Contini

“O Executivo Municipal (prefeito e servidores) expressam seu profundo pesar aos familiares e amigos mais próximos pela passagem e perda dessa importante figura da história de Sinop.” trecho informado pela Assessoria da Prefeitura.

O prefeito Roberto Dorner também lamentou a morte do pioneiro, onde pediu um minuto de silêncio em uma Ação no PreviSinop.

 “Meu coração está sentindo. Foi um prefeito bom, trabalhou muito pela cidade”, lembrou.

O decreto editado pelo executivo não realiza alterações nos atendimentos dos setores da Prefeitura e secretárias. Os atendimentos seguem em período normal das 07h às 13h

DECRETO 245 LUTO ANTONIO CONTINI

(FOTO: Assessoria)

 

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração