Exame de identificação de ossada humana será realizado em Cuiabá

Investigações estão sendo realizadas, para constatar se trata-se de um sinopense desaparecido desde outubro de 2021. Veja mais detalhes!!

Uma ossada humana encontrada em uma fazenda no município de Tabaporã, na última sexta-feira (24), foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Sinop. Os restos mortais devem ser devidamente lacrados, e encaminhados para o setor de Antropologia Forense, em Cuiabá.

Investigações estão sendo realizadas, para constatar se trata-se de um sinopense desaparecido desde outubro de 2021. O setor de Antropologia Forense em Cuiabá, é especializado em fazer as perícias em cadáveres que estão na fase de esqueletização.

Conforme informações, a ossada estava em uma vala, e foi encontrada por funcionários da fazenda. Partes das vestimentas também foram localizadas ao lado dos restos mortais.

O exame de identificação deve informar se trata-se do sinopense Narciso Floriano de Souza, 46 anos, desaparecido desde outubro de 2021, nessa mesma fazenda, aonde teria ido a trabalho.

Em breve mais informações…

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

 

IML de SinopOssada humanaSinopense desaparecido