ESCOLA MILITAR: Confira resultados das inscrições para o processo seletivo

Foi divulgado o resultado das inscrições dos 1.598 alunos, para participarem do exame seletivo para a ingressão na Escola Militar, e o local da realização das provas. Acesse baixe o arquivo contendo o resultado e veja todos os detalhes sobre a realização do teste.

Foi divulgado pela Diretoria de Ensino e Pesquisa, da Escola Estadual Militar Tiradentes de Sinop, o edital com o resultado das inscrições do processo seletivo, para o ingresso dos alunos na unidade escolar.

Além do resultado, o edital também informa os locais de provas. Elas serão aplicadas no dia 22/08, das 09h00 às 11h00 da manhã, no prédio da UNEMAT, Escola E. Nilza de Oliveira Pipino, e na Faculdade de Tecnologia Fastech.

No dia da prova, os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência,  portar documento com foto e comprovante de inscrição. Devido a Pandemia da Covid-19, é obrigatório cumprir todas as medidas sanitárias, como o uso de máscaras de proteção.

Os portões dos locais de provas abrirão as 07h30 e fecharão as 09h00. Após o horário de fechamento, não será permitida a entrada de nenhum candidato.

Os alunos só poderão deixar o local depois de 45 minutos do início da prova, antes desse tempo, aqueles que decidirem deixar a sala, deverão assinar um termo de desistência do teste seletivo.

Os alunos ainda devem levar caneta da cor azul ou preta, além de lápis e borracha para realizar as expressões matemáticas.

Na realização da prova não será permitido o uso de celulares, calculadoras, relógios com calculadoras, e qualquer outro tipo de aparelho eletrônico.

Os pais e responsáveis legais não poderão adentrar o local de prova, devendo respeitar o distanciamento social e o uso de máscaras o tempo todo no exterior dos locais.

Os gabaritos das provas realizadas no teste seletivo serão divulgadas no mesmo dia, a partir das 12h00, no site da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, na sede dos locais de aplicação de prova, na sede do Quartel do 3° Comando Regional da Polícia Militar Sinop, na Diretoria Regional de Ensino- DRE Sinop.

Já o resultado parcial do teste seletivo será divulgado no dia 25 de agosto. E o resultado final com a relação nominal dos classificados será divulgado no dia 30 de agosto.

Confira o resultado das Inscrições

EDITAL Nº 004 – COMPLEMENTAR – EEPM RESULTADO FINAL DAS INSCRIÇÕES TIRADENTES SINOP 2021 

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

EditalEscola MilitarInscriçõesResultadossinop