ESCOLA MILITAR: Confira o resultado final do processo seletivo em Sinop

Com edital divulgado a imprensa agora a pouco, confira o Resultado Final com os classificados na Escola Militar Tiradentes em Sinop. Confira os aprovados!!!

Foi divulgado agora pouco a imprensa, o resultado final do processo seletivo da Escola Militar Tiradentes Sargento França de Sinop, que foi realizado no dia 22 de agosto em um domingo. Atualmente a escola vai ofertar 500 vagas que serão divididas entre as séries.

As distribuições é feita para o  período vespertino e matutino, sendo para o ensino fundamental e também o médio. Para o ensino fundamental é distribuído em: 180 vagas para o 07º Ano, 120 vagas para o 08º Ano, 60 Vagas para o 09º Ano. Já o ensino médio é dividido entre: 70 vagas para o 01º Ano, e 70 vagas para o 02º Ano.

Como já informado anteriormente, a escola militar Tiradentes atualmente não irá trabalhar com o 03º Ano, que será implantado posteriormente. Conforme informações do Edital, os candidatos classificados dentro do limite de vagas, serão posteriormente denominados como aprovados.

A convocação será feita para matrícula e preenchimentos das vagas e inicio das aulas letivas da Escola Militar Tiradentes, onde a data será divulgada em outro edital complementar. O resultado final dos classificados, não assegura a imediata matrícula dos candidatos, embora já incluídos pelo numero de vagas ofertadas, devendo aguardar a definição do inicio das aulas letivas e datas das matriculas, divulgadas posteriormente.

O candidato que não estiverem dentro do limite das vagas e na condição de cadastro reserva, poderão ser convocados para matriculas caso haja disponibilidade de vagas, que surgirem ao longo do processo de convocação para matriculas, respeitando rigorosamente o regime de cotas estabelecidas pela Lei Nº 11.273/2020 e a ordem de classificação.

Foi informado pela direção da Escola Militar que os critérios de desempates dos candidatos são feitos através de dois processos. O primeiro terá a preferência que tiver maior acertos nas questões relacionadas a Língua Portuguesa. Persistindo no empate, terá preferência o candidato maior de idade obedecendo a data de nascimento.

 

EDITAL Confira o Edital Nº 007 , com o Resultado Final do Processo Seletivo da Escola Militar Tiradentes em Sinop. 

 

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

Edital Escola MilitarEscola Militar SinopEscola Militar TiradentesSinop MT