Enteado de 16 anos mata Padrasto a facadas no Nortão

Segundo as informações, a vítima teria agredido o menor, após o mesmo ter se negado a fazer o café. Acesse e saiba mais!!!

Um homem de 55 anos identificado como Valdenor Oliveira Ferreira, foi morto a facadas pelo enteado de apenas 16 anos, na manhã deste domingo (16), em uma residência na Avenida Goiás no Bairro Veneza em Lucas do Rio Verde. O acusado foi apreendido pela Polícia Militar, e confessou o crime.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, o enteado da vítima, um adolescente de apenas 16 anos, foi apreendido em flagrante logo após o ocorrido. Ele confessou ter sido o responsável pela morte do padrasto e revelou as motivações.

Segundo o depoimento do menor à polícia, o agressor afirmou que o homem estaria sob efeito de álcool e teria feito ameaças verbais após o jovem se recusar a preparar café para ele. Diante da recusa, a vítima, supostamente, partiu para a violência, desferindo um soco contra o enteado, causando-lhe lesões na boca.

O relato do adolescente continua apontando que, em meio ao calor das discussões e agressões mútuas, ele teria agarrado uma faca que estava próxima e desferido golpes fatais contra o padrasto.

Após o crime, vizinhos denunciaram para as autoridades, informando que ouviram gritos e barulhos na residência, levando a Polícia Militar para intervir rapidamente no local

Os policiais apreenderam o Enteado que ainda estava na residência, em estado de choque devido à ocorrência. A motivação apesentada será inicialmente confirmada ou descartada, após os procedimentos de investigação.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração