Engenheiro morre preso às ferragens, após carro cair de ponte

A estrada estava bastante empoeirada, fazendo com que o homem perdesse a visibilidade. No carro ainda estavam a esposa, sogra, e a filha do casal, uma criança de colo.

Engenheiro Florestal Mauro Donizeti Ribeiro Filho, de 30 anos, morreu em um acidente na noite de terça-feira (7), na zona rural de Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). O carro em que ele estava com a família caiu de uma ponte. A esposa, a filha e a sogra também estavam no veículo e foram socorridas com vida.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada pouco depois das 19h para um acidente envolvendo morte. Quando chegaram no local, Corpo de Bombeiros já atendia a ocorrência e tentava o resgate da vítima fatal.

O engenheiro foi identificado como Mauro Donizeti Ribeiro Filho, que dirigia o Fiat Roro vermelho pela estrada, sentido área urbana, quando perdeu o controle e caiu da ponte.

Uma das ocupantes do veículo, que é sogra da vítima, contou que a estrada estava bastante empoeirada, fazendo com que ele perdesse a visibilidade. No carro ainda estavam a esposa do engenheiro e a filha do casal, uma criança de colo.

Elas foram socorridas por outros familiares que vinham na sequência. Mauro ficou preso nas ferragens do veículo, por isso, não foi possível retirá-lo do local para ser socorrido.

Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate, mas quando conseguiram Mauro já não tinha sinais vitais. O caso foi registrado e será encaminhado à Polícia Civil. Mauro era filho único de um casal morador de Cáceres.

(Reprodução: Gazeta Digital)

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

acidenteCáceresMato GrossoVítima Fatal