Encapuzados se passam por Policiais e matam homem dentro de residência no Nortão

Segundo as informações, 04 homens invadiram a residência, alegando ser policiais, e efetuaram os disparos contra o homem de 36 anos. Confira!!!

Um homem identificado como Carlos Magalhães de Oliveira de 36 anos, foi brutalmente executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (15), na Rua São Miguel no Bairro São Domingos no município de Sorriso. Pelos relatos,  04 homens encapuzados invadiram a residência, e executaram o homem que estava na sala.

Segundo as informações coletadas, o crime foi registrado durante a madrugada, e quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou o homem caído n chão da sala com diversos ferimentos de arma de fogo.

Pelos relatos de uma testemunha de 29 anos, a vítima estava na sala assistindo TV, quando cerca de 04 homens invadiram a residência arrombando a porta da frente. Os suspeitos estavam encapuzados e alegaram que era da Polícia. Em seguida, 03 dos encapuzados foram em direção ao homem e efetuaram os disparos. O quarto suspeito ficou na porta enquanto os outros executaram a vítima.

Após o crime, os suspeitos evadiram do local tomando rumo ignorado. No local foi encontrado várias capsulas de pitola.40, próximo ao corpo do homem. Pelas informações, Carlos foi executado com mais de 20 tiros.

A vítima morava com alguns familiares, e segundo as informações Carlos era ex-presidiário e saiu recentemente da cadeia.

A Polícia Civil foi acionada junto com a Perícia para as devidas providências dessa ocorrência Depois do crime, eles fugiram por rumo ignorado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração