TRAGÉDIA: Empresário morre após receber choque elétrico em Sinop

A vítima lavava a calçada de um estabelecimento comercial, momento em que levou o choque. Acesse e confirma mais detalhes!!

Um empresário identificado como Caique Azinari Rocha, de 27 anos de idade, morreu após receber uma descarga elétrica na tarde desta quinta-feira (21), enquanto lavava a calçada de um estabelecimento comercial, na avenida Foz do Iguaçu no Bairro Terra Rica em Sinop.

Conforme informações disponibilizadas pelo Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada, e quando chegou no local encontrou o empresário em decúbito lateral, com sinais de cianose (pele roxa), parada cardiorrespiratória e hemorragia nasal.

Foi iniciado os procedimento de reanimação cardiopulmonar e ministrado oxigenoterapia em grande concentração até a chegada ao Hospital Regional. A equipe médica assumiu o paciente e após 25 minutos de intervenção sem resposta, foi declarado seu óbito.

Não foi detalhado as circunstâncias da descarga elétrica que atingiu a vítima.

O empresário era sócio do Colina, uma empresa de choperia. Em decorrência ao luto, o estabelecimento não abriu ontem, e não abrirá hoje. Caique administrava o local junto com o irmão.

Até o momento, não foi divulgado o horário e lugar do velório.

(Arquivo pessoal)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Empresário morre eletrocutadoJovem de 27 anosVítima fatal em Sinop