Em Sinop 369 pessoas cumprem isolamento domiciliar em decorrência do Coronavírus

Entre os casos confirmados, 369 pessoas estão cumprindo o isolamento domiciliar e outras 17 estão internadas em hospitais do município. Dos 510 casos suspeitos em Sinop, sete estão internados.

Em Sinop, desde o início da pandemia,  foram notificados 6.573 casos confirmados da covid-19, sendo que 6.065 já são considerados recuperados. Cumprem isolamento domiciliar 369 pessoas, e 17 estão internadas em hospitais da cidade. Também há um registro de 122 óbitos em decorrência do novo coronavírus.

Entre as internações de pacientes diagnosticados com o vírus, quatro estão em enfermaria de hospital privado, sete em UTI do Hospital Regional, três pacientes estão em leitos da enfermaria do Regional, e três em enfermaria de hospital de campanha.

Também em Sinop, foram registrados 510 casos suspeitos, sendo que 503 cumprem o isolamento domiciliar e sete pessoas estão internadas, em leitos de hospitais públicos e privados da cidade.

Dentre os internamentos de casos suspeitos, duas pessoas estão em leitos de enfermaria de hospital privado, uma na enfermaria do Hospital Regional, e uma está internada na UTI de hospital privado, três pacientes estão em enfermaria do hospital de campanha.

Três óbitos estão sob investigação em Sinop.

Veja essa e outras informações de Sinop e região no Jornal da 93 FM.

 

Coronavírusisolamentonotíciassinop
Comentários (0)
Fazer Comentário