Em fase pop, Wanessa Camargo lança parceria com Francinne

Wanessa Camargo acaba de fechar mais uma parceria de sucesso. A cantora que recentemente fez um dueto com Lia Cark, acaba de anunciar a parceria com Francinne, que já tem até data de estreia.

Wanessa Camargo

SAVE THE DATE – 03/10. Ano de música pop para se divertir e mais nada! Estou muito feliz de lançar mais essa parceria – e agora com @francinneoficial. Por varios motivos! 1 – Esse ano eu só quero trazer algo tranquilo, divertido e pop para que os meus fãs possam dançar e se sentirem livres. ?
2 – É muito importante pra mim como uma artista que está nessa industria há anos, lançar músicas com novos talentos e que representem a nova geração da música pop: mulheres! ?
3 – Estou apaixonada com o brilho dessa artista, que é tão batalhadora e tem a essência da musica pop em sua veia desde criança. As pessoas acham que o cenário pop é superficial, mas tem algo mais libertador do que cantar para as pessoas se divertirem e para a própria diversão? Nesse imenso mundo da arte da música, há espaço para tudo e para todos!

Comentários (0)
Fazer Comentário