Eletricista morre com descarga elétrica em atividade de rotina

O eletricista trabalhava em uma empresa que presta serviços para a Energisa.

Nas proximidades do bairro Ouro Fino, em Barra do Garças, um trabalhador morreu após receber uma descarga elétrica enquanto realizava uma manutenção da rede de energia na Vila Olímpica. O fato aconteceu na tarde da última quarta-feira, por volta das 16h00, vitimando Cironil Dias Freitas.

O eletricista trabalhava em uma empresa que presta serviços para a Energisa. O Corpo de Bombeiros foi acionando para realizar o socorro, mas Cironil já estava sem vida quando a equipe chegou até o local. Funcionários e colegas da vítima, tentaram ajudar o amigo mas o choque foi letal.

A vítima estava presa, de maneira suspensa, em um poste de concreto. Seu corpo foi retirado do local, pelos militares do Corpo de Bombeiros, com o auxílio dos colegas da empresa.

A vítima trabalhava em uma prestadora de serviços da Energisa. (Foto: Corpo de Bombeiros de Barra do Garças)

De acordo com informações, Cironil foi eletrocutado em uma atividade de manutenção de rotina, na empresa em que trabalhava. Através de nota, a Energisa lamentou a morte do eletricista.

“A Energisa ressalta que preza pela segurança de todos os seus colaboradores próprios e terceirizados. A empresa já está em contato com a terceirizada para acompanhar a investigação das causas do acidente e para prestar todo o apoio aos familiares de Cironil”, declarou a concessionária.

Barra do GarçasCironileletricista morreEletricista recebe descarga elétricahomem é eletrocutadoTrabalhador
Comentários (0)
Fazer Comentário