Eclipse do dia 21 de agosto será transmitido ao vivo!

Na próxima segunda-feira, dia 21 de Agosto, acontecerá um evento natural muito importante. Afinal, não é todo dia que podemos ser agraciados com um eclipse solar, e esse evento também não acontece em qualquer lugar do mundo. No dia 21 os agraciados serão do hemisfério norte, porém, entretanto, todavia, a NASA decidiu que enviaria esse evento para todo o mundo através da sua página Oficial no Facebook. Isso mesmo, a NASA transmitirá o eclipse solar ao vivo! Como diria o Faustão: Ôloco, bicho! Isso ajuda quem não reside no hemisfério norte do mundo a ter a graça de poder assistir o fenômeno. Ou seja, nós do Brasil, só poderemos assistir pela página da NASA.
A transmissão se iniciará as 13h no horário de Brasília e o Eclipse tem precisão para iniciar as 14h15 e terminar as 17h15, serão exatas 3h de show do sol e da lua para nós, meros terráqueos. O horário em que o sol estará completamente obscuro será as 15h45, e durará apenas dois minutos. Vale lembrar que esses horários são marcados no fuso horário de Brasília.
O último eclipse solar que o Estados Unidos pôde visualizar aconteceu no ano de 1918. E por isso, a NASA espera muita interação por parte dos seguidores de suas redes sociais, como likes e também compartilhamentos. Pensando nisso, o fenômeno será transmitido de sua Estação Espacial, a ISS. E você, já tem uma “brusinha” para um evento tão chique quanto esse?

93FMClube93eclipseeclipsesolarfacebookNASAPLUGADO
Comentários (0)
Fazer Comentário