Dupla morre após apontar arma para a Polícia Militar no Nortão

Os indivíduos sendo dois jovens, empreenderam fuga ao notar a presença policial, e sacaram duas armas de fogo.

Uma dupla de jovens morreram baleados, após apontarem duas armas de fogo para a guarnição da Polícia Militar, no município de Peixoto de Azevedo.

Segundo as informações, uma equipe de patrulha rural da Polícia Militar avistou uma motocicleta vermelha com uma dupla de ocupantes que, ao notar a presença policial, empreenderam fuga. A equipe iniciou um breve acompanhamento da dupla e, durante a abordagem, os suspeitos sacaram duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380.

Em resposta à ameaça e agressão injusta, a equipe policial disparou suas armas de fogo contra a dupla,  com a intenção de neutralizar a ameaça, atingindo ambos os criminosos que não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito, após dar entrada na UPA de Peixoto de Azevedo. Durante a checagem dos suspeitos e da motocicleta, foi constatado que a moto era produto de roubo, e o revólver era produto de furto, enquanto uma pistola era registrada em nome de terceiros e não possuía boletim de ocorrência no SROP.

O primeiro suspeito, um homem de 23 anos, possuía diversas passagens pela polícia, incluindo porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas e desobediência de decisão judicial.

O segundo suspeito, também um homem de 23 anos, não possuía passagens pela polícia, mas era suspeito de ser um dos autores da tentativa de homicídio em um mercado, e autor do roubo de um veículo ônix no município de Terra do Norte, onde foi encontrado um documento pessoal dele dentro do veículo recuperado.

A Polícia Militar de Mato Grosso continua trabalhando para garantir a segurança pública, e combater o crime na região.

(FOTO: PM MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no  Jornal Integração