Duas mulheres assassinadas em União do Norte; Suspeito é preso

Nos dois corpos, haviam marcas de faca.

A Polícia Civil investiga o caso onde duas mulheres foram vítimas de assassinato em uma comunidade de Peixoto de Azevedo. Dois corpos foram localizados nesta quinta-feira (17), identificados como Maria Cleilde Monteiro Brandão, de 34 anos, e sua amiga Nérias Dantas Amorim, de 20 anos.

Os corpos foram encontrados por um conhecido de uma das vítimas, que teria ido até o trabalho dela e não a encontrou, logo os colegas disseram que não tinha notícias da mulher e que não teria ido ao trabalho. Com a informação, a pessoa se dirigiu até a residência da mulher onde achou estranho a presença de sangue e uma pá, além de uma escavadeira.

Tendo em vista, a situação totalmente estranha, A Polícia Militar e Polícia Civil foram acionados. Na residência, havia manchas de sangue, que indicava um caminho, onde foi seguido até uma plantação de cana, local em que foi avistado uma cova.

Nesta cova, estava o corpo de uma das vítimas, e próximo à ele, estaria o outro corpo. Uma equipe da Polícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), e uma funerária foram acionados para realizarem os devidos procedimentos.

A suspeita é de que o autor do crime tenha praticado a morte das mulheres à paulada e facada. O principal suspeito é um homem de 31 anos, que seria um ex-cunhado de uma das mulheres, onde apresenta fortes indícios de ter relação com o caso, pelo fato de que – de acordo com informações do site MT É Notícia – ele teria ficado com o celular da ex-cunhada durante uma suposta conversa entre a vítima e a patroa.

O homem, antes de ser preso, passou à ser procurado mas logo depois, foi até as autoridades para tentar se defender das acusações, porém foi preso. Ele permanece detido, pois foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

No local do crime, foram encontrados alguns objetos como pá de pegar terra, cavadeira, inchada e também uma lona com marcas de sangue.

Duplo HomicídioFeminicídiohomicídioPeixoto de AzevedoPolíciaUnião do Norte
Comentários (0)
Fazer Comentário