Após discussão, homem é esfaqueado na própria residência

O suspeito evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

Após uma discussão, um homem de 22 anos foi esfaqueado em sua residência, localizada no bairro União, em Sorriso. De acordo com informações policiais, a vítima estaria em sua casa, quando um suspeito teria chegado no local. Testemunhas relataram, em determinado momento, houve uma breve discussão.

Logo em seguida, o suspeito havia ido embora, mas alguns minutos depois acabou retornando na casa da vítima na posse de uma arma branca. A vítima foi golpeada e teve ferimentos na região da cabeça, foi socorrida e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município.

Ambulância deu suporte no transporte da vítima até a Unidade de Pronto Atendimento. (Foto: SBT Sorriso)

O suspeito evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. As informações são de que o crime teria acontecido no entre o final da tarde e o início da noite da última quarta-feira (15). A Polícia Militar esteve realizando rondas nas proximidades, mas devido ao clima escuro, o trabalho acabou sendo difícil.

Na região do bairro, há uma área de mata, que poderia facilitar a fuga e para abrigar o suspeito. Há indícios de que a vítima teria alguma desavença com o autor do crime, porém a Polícia irá investigar as possíveis motivações.

De acordo com o Soldado Perminio, da Polícia Militar, disse que buscas foram realizadas no local, porém o suspeito não foi localizado.

“A gente fez rondas lá no bairro e buscas, mas não conseguimos localizar o suspeito devido também ao horário, já está a noite e também ali há uma região de mata que poderia favorecer o suspeito, mas a gente continua aqui as buscas”

O Corpo de Bombeiros Militar foi quem atendeu a ocorrência, socorrendo a vítima e a encaminhando para a unidade médica, para os devidos procedimentos. Não foi divulgado o seu estado de saúde.

 

DiscussãoesfaqueamentoHomemPolíciaResidênciaSorrisoTentativa de HomicídioVítima
Comentários (0)
Fazer Comentário