Dorner diz não ter acesso as contas da Prefeitura.

O prefeito disse em entrevista a 93FM, que não pode falar nada de concreto pois ainda não tem a real situação do estado da Prefeitura de Sinop.

Nesta quarta-feira (06), o prefeito eleito Roberto Dorner (REPUBLICANOS), foi questionado sobre como está a situação da Prefeitura de Sinop, recentemente deixada pela gestão Martinelli de 2016/2020.

O Dorner diz que não pode falar nada de concreto, pois ainda não tem nem as senhas das contas para uma verificação mais detalhada.

” Não posso te falar nada de concreto, porque nem a senha das contas nós temos, não temos nada ainda. O que nós temos ainda é alguns atos de posse dos nossos secretários , não temos senha, não temos nada ainda. Nós temos que tomar pé de tudo ainda, e aparentemente esta mais ou menos certo, agora nós temos que ver no papel como é que esta. “

 

” Nós não podemos falar que esta bem ou que esta mal, se nós falarmos isso nós estaremos faltando com a verdade, nós temos que primeiro ver para depois nós podermos falar.” Conclui o Prefeito

Nos últimos dias de Dezembro, a ex-prefeita Rosana Martinelli em coletiva, disse que deixou R$ 35 milhões em caixa para o prefeito eleito Roberto Dorner, como destinação de recurso livre. Ela ainda afirmou que esta entregando a casa arrumada, com fornecedores e salário em dia, e dinheiro na conta.

 

Leia também – Ventos Fortes Derrubam 2 Arvores Em Sinop

Acompanhe essas e outras notícias no Jornal da 93FM 

prefeito de SinopRoberto DornerRosana MartinelliSinop MT
Comentários (0)
Fazer Comentário