Dono de borracharia reage a assalto e apanha com barra de ferro

O proprietário de uma borracharia identificado como Ezequiel João, de 48 anos, foi agredido por dois bandidos depois que reagiu a um assalto, na noite dessa terça-feira (7). Os criminosos tentaram atirar contra ele, mas não conseguiram. O estabelecimento fica no bairro Primaveras, em Sinop.

Ele conta que estava nos fundos da borracharia quando a dupla, que estava armada, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. “Eles entraram querendo pneus, eu falei que não tinha, aí eles disseram que era assalto e me mandaram ficar quieto. Me levaram para os fundos. Eu falava que não tinha dinheiro”

Entretanto, Ezequiel reagiu e começou uma luta corporal com um dos bandidos. Porém, o outro assaltante pegou uma barra de ferro e bateu na vítima. Em seguida, a dupla tentou atirar no dono da borracharia.

“Eu comecei a gritar pros meus filhos. Eu desesperei. Eles síram e quando chegaram na frente colocaram o revólver em mim. Eu reagi porque um deles mandou atirar em mim”.

Depois disso, os assaltantes conseguiram fugir sem levar nenhum valor e nenhum objeto do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. (Colaborou TV Cidade)

AssaltoBorrachariaReagiusinopViolência