Dois que morreram baleados são identificados e polícia investiga execução

A vítima que foi baleada, não resistiu e morreu em uma quitinete em Lucas do Rio Verde, na madrugada desta sexta-feira (21), foi identificada como Alex Sandro Alves Paim e ele tinha 24 anos. A outra pessoa que morreu no caminho para o hospital era um adolescente de 16 anos.

A Policia Militar foi informada que duas pessoas estavam feridas no hospital, então, se deslocou até lá para obter informações. Conforme a polícia, os suspeitos armados chegaram em uma moto e, sem tirarem os capacetes eles entraram e atiraram. As vítimas estavam na casa e ingeriam bebidas alcoólicas, além de drogas.

Leia também: SEIS PESSOAS SÃO BALEADAS; DUAS NÃO RESISTEM E MORREM

Após verificar o que havia acontecido a guarnição foi até o local e encontrou uma pessoa caída na esquina da Avenida Amazonas, onde fica a quitinete. As outras pessoas foram encontradas na residência, sendo que uma delas era Alex, que já estava morto.

De acordo com o sub tenente Macedo, da Polícia Militar, o crime deve ser tratado como uma execução, já que as vítimas que sobreviveram informaram que os dois suspeitos entraram ‘para realmente cometerem os homicídios’. “Ainda é muito prematuro para fazer qualquer apontamento quanto a motivação, aos suspeitos, mas o local foi preservado e isolado, pra que a perícia analisasse”.

Não há informações sobre o que pode ter motivado os assassinatos. A Politec de Sorriso foi para Lucas do Rio Verde. Os peritos vão analisar o local e os laudos devem contribuir com as investigações da Polícia Civil.

Foto: Reprodução TV Conquista
Foto: Reprodução TV Conquista
Foto: Reprodução TV Conquista