Dois óbitos suspeitos de covid-19 são descartados em Sinop

O número de pessoas falecidas, em decorrência do novo coronavírus em Sinop, permanece em 108.

Dois óbitos suspeitos de covid-19 foram descartados pela secretaria municipal de saúde em Sinop, ficando ainda três mortes sob investigação. A informação consta no último boletim epidemiológico da secretaria municipal de saúde, divulgado na data desta quarta-feira (23).

O número de pessoas falecidas, em decorrência do novo coronavírus em Sinop, permanece em 108. Desde o início da pandemia, foram notificados 4.970 casos confirmados e 4.693 pacientes já recuperados da doença.

As pessoas que estão em isolamento domiciliar somam um número de 148 e outros 21 pacientes estão internados em leitos de hospitais da cidade. Duas pessoas estão internadas em UTI particular, sete ocupam UTI do Hospital Regional, três em leitos de enfermaria privada e cinco em enfermaria do regional, além de outras quatro pessoas no hospital de campanha.

São registrados no município 691 casos suspeitos, onde 685 cumprem o isolamento e seis estão hospitalizados. Duas pessoas estão internadas em leitos de UTI do hospital regional e quatro são estabilizadas no hospital de campanha.

Três óbitos estão sob investigação, de pessoas que eram suspeitas de terem a covid-19. (Foto: Divulgação)
CoronavírusCovid-19Mortesóbitos por covid-19pandemiaSecretaria de Saúdesinop
Comentários (0)
Fazer Comentário