Dois irmãos são presos suspeitos de constituir organização criminosa

Foi realizada a abordagem do suspeito e, em um bolso de sua vestimenta, foi encontrada uma porção de substância análoga a maconha.

Dois irmãos foram presos pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (15), em uma residência do bairro José Adriano Leitão, em Sinop. Eles são acusados de promover e constituir organização criminosa e tráfico de drogas.

A Polícia recebeu informações de que um jovem estaria comercializando entorpecentes nas proximidades de uma residência daquele bairro. De imediato, os policiais se dirigiram até a localidade para verificar a situação, onde encontrou o suspeito na frente da residência, sendo um jovem de 21 anos.

Foi realizada a abordagem do suspeito e, em um bolso de sua vestimenta, foi encontrada uma porção de substância análoga a maconha. Após a abordagem, os policiais adentraram na residência onde mora o suspeito.

O material apreendido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Sinop. (Foto: Kayan Henrique / Alô Sinop)

Na residência, foi localizado um armário com diversos produtos ilícitos, em uma sala. Meia peça de substância análoga à maconha foi encontrada no interior do armário, além de três porções médias da mesma substância, uma porção de cloridrato de cocaína, uma balança de precisão e cerca de R$ 185 em dinheiro.

Também foi encontrado, dentro da residência, um segundo suspeito – de 22 anos – que seria irmão do primeiro cidadão abordado, pelos dados do Boletim de Ocorrência. Os dois suspeitos foram presos pela PM e encaminhados até a delegacia de Polícia Judiciária Civil, para que sejam tomadas as devidas providências.

irmãos são presosOrganização criminosaPolíciaPresossinoptráfico de drogas
Comentários (0)
Fazer Comentário