Dois homens são presos acusados de Matar empresário em Sinop

O crime brutal registrado em Sinop, ganhou o seu desfecho com a prisão de dois homens, que são acusados de estar envolvido no crime de um empresário que morreu a pauladas em Sinop.

Dois homens foram presos pela DERF – Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop, acusados de matarem um empresário identificado como Roberto Rodrigues, de 46 anos. O crime aconteceu em junho deste ano.

Um dos homens foi preso no Bairro Jardim das Rosas na terça-feira (19), na qual teria envolvimento no crime, o outro foi preso nesta quarta- feira (20), no Bairro Boa Esperança. O segundo homem preso, trabalhava com o empresário, e por este motivo esta sendo investigado se o mesmo teria passado a rotina da vítima e contribuido com o crime.

As investigações vão apurar o latrocínio, e os homens estão em posse das forças de segurança para as devidas diligências. A Polícia Civil também informou  que falta mais um mandado de prisão a ser cumprido sobre o caso.

O crime brutal

Roberto era proprietário de uma revende de móveis usados no município e teria sido atraído até uma casa abandonada onde foi encontrado, praticamente sem vida, para comprar móveis.

Imagens de segurança, que estão em poder da polícia, mostra o assassino chegando com a bicicleta

Segundo investigações do delegado Doutor Ugo Reck, o assassino foi até a empresa da vítima com a bicicleta  para negociar os móveis. Ele [assassino] teria indicado onde estava os objetos e ao chegar no local a vítima foi surpreendida com golpes de madeira que acertaram a cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores que avistaram Roberto caído ao solo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu e morreu no dia seguinte.

Até o momento, não foi informado se o mandando de prisão do terceiro acusado foi cumprido, apenas os dois homens que estarão a disposição da justiça.

(Com Visão Notícias)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

DERF de SinopLatrocínio em SinopLatrocíniossinop