Digital Influencer e jovem são presas com Super Maconha em Sinop

Através de denúncias, o GAP da Polícia Militar, prendeu duas jovens com porções de SKANK, mais conhecida como Super Maconha. Uma delas é Digital Influencer de Sinop. Acesse e confira a narrativa!!!

Duas Jovens foram presas na madrugada deste domingo, pelo Grupo de Apoio da Polícia Militar por envolvimento com Tráfico Ilícito de Drogas. Uma das jovens é Digital Influencer e tem 25 anos, e a outra jovem, 26 anos. A ocorrência aconteceu no Bairro Jardim Imperial, por volta as 00h05.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, a guarnição do GAP recebeu denúncias de um veículo de cor escura, que realizava o comércio de entorpecentes na região do Bairro Imperial, através do período noturno. Foi realizado pela equipe a saturação da área, momento em que avistaram o veículo com as características que foram repassadas. Foi realizado a abordagem, e no veículo se encontravam duas pessoas do sexo feminino, sendo a Digital Influencer e a jovem.

Com as buscas sendo feitas no interior do carro, foi localizado dentro de uma embalagem plástica, seis porções de entorpecentes análoga a maconha do tipo SKANK, mais conhecida como Super Maconha, bem como o valor de R$ 150 reais, e uma garrafa de whisky aberta pouco consumida.

Foi questionada as jovens sobre a procedência da droga, porém no documento é informado que não houve esclarecimentos pela parte.

Diante dos fatos, foi realizado a condução da Digital Influencer e da jovem, até a 1º D.P de Sinop, onde foram apresentadas sem lesões corporais para as devidas providências.

O veículo na qual estava as jovens, foi removido pelo Guincho.

A polícia investiga o caso.

(FOTO: Assessoria)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias n0 Jornal Integração 

Digital Influencer é presa com Drogassinop