‘Diabo Loiro’ é assassinado com tiros no pescoço no Nortão

Em janeiro deste ano, o homem já havia sido alvejado em frente ao posto da Covid em Sinop. Acesse e confira mais detalhes!!

Jadson Bezerra Lopes, conhecido como Diabo Loiro, foi assassinado na manhã desta terça-feira em Colíder, na rua Ipiranga, próximo ao hospital regional.

O homem estava saindo de seu veículo, ao chegar na casa de seu pai, quando uma moto teria se aproximado, com dois homens e um deles atirou contra Jadson.

Os criminosos ainda atiraram também contra o pai dele, mas os tiros não o atingiram.

Diabo Loiro levou pelo menos dois tiros na altura do pescoço e morreu na hora. De acordo com a Polícia Civil, Jadson possui passagens policiais e há pouco tempo foi vítima de outro atentado, na cidade de Sinop.

A Polícia Civil isolou o local até a chegada da Politec.

Tentativa de homicídio

A vítima no dia 13 de janeiro deste ano, foi baleada em frente ao posto de coleta de Covid-19 em Sinop.

Segundo informações, a vítima estava em um carro Golf preto, em alta velocidade, quando chegou dois homens em uma moto realizando os disparos.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, quando chegaram ao local, a vítima já estava sendo socorrida pelos profissionais da unidade de saúde. Diabo Loiro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop.

O banco do condutor estava com bastante sangue, devido aos disparos feitos que acertaram a vítima.

Diabo Loiro já esteve preso na Penitenciária Ferrugem. Ele havia sido condenado há 10 anos de prisão por tentativa de homicídio qualificado contra Gleisson Silva dos Santos. Ele com a ajuda de outros dois comparsas agrediram a vítima com capacetadas, em Colíder.

Após a tentativa de homicídio, os três foragiram do local. Porém, algumas horas depois, os outros dois indivíduos retornaram e praticaram o homicídio.

O julgamento do Diabo Loiro foi em 2014, porém ele estava em liberdade.

(Reprodução: Colíder News)

(Com visão Notícias)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Assassinato Diabo LoiroExecução à luz do diaVítima fatal em colíder