Detentos cavam túnel de 30 metros para fuga e são descobertos

O fato ocorreu no presídio Ferrugem de Sinop, os presos são considerados de alta periculosidade. Saiba mais...

Na manhã dessa quarta-feira (17), no presídio Ferrugem de Sinop, os agentes prisionais descobriram um túnel que estaria sendo cavado pelos detentos. O mesmo ficava em uma cela da ala 3, próximo a parede e teria aproximadamente 30 metros de profundidade.

Fontes da unidade afirmam que seria uma fuga em massa, teria na ala cerca de 30 detentos. A polícia prisional e outros servidores estiveram no local apurando novas informações, sobre o fato.

Os presos são condenados e não tem informações de como os agentes descobriram a tentativa de fuga. O material retirado do buraco estava na cela em sacos artesanais e, no piso escondido.

(Reprodução)

O raio já vinha sendo monitorado, pois é a terceira tentativa de fuga no período de seis meses, sendo que todas foram evitadas pelos policiais penais da unidade. Na sexta-feira passada (12.02), já havia sido realizada revista na mesma cela, quando os recuperandos tentaram escavar o piso.

Todos os ocupantes da ala que tentaram fazer o túnel foram identificados e irão responder Procedimento Admirativo Disciplinar por danos ao patrimônio público e tentativa de fuga.

Em breve mais informações…

(Com KB Notícias)

Leia também- Jovens Brincam De Lutinha E Fazem Polícia Perder Tempo

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

DescobertosMato GrossoPresídioPresossinopTentativa de fugaTúnel
Comentários (0)
Fazer Comentário