Detento é localizado morto dentro de cela no Ferrugem

A equipe de plantão recebeu um chamado e, ao se dirigir a cela, encontrou o homem já sem vida. Acesse para obter mais detalhes!!

O detento identificado como Pedro Rodrigo Neto, de 53 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo em uma cela na penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop. A vítima não apresentou sinais de violência, levantando a possibilidade de morte natural.

De acordo com relatos preliminares, a equipe de plantão recebeu um chamado por volta das 9h e imediatamente se dirigiu à cela em questão. Ao chegarem ao local, encontraram o detento já sem vida, em sua cama.

A Perícia Oficial foi acionada para realizar os procedimentos e, após uma análise inicial, não foram identificados sinais de violência no corpo do homem. A principal hipótese levantada é de que a morte tenha sido natural, no entanto, o caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias exatas do ocorrido.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no   Jornal Integração