Em Comemoração ao Dia do Trabalhador, Curado presenteia Colaboradora com Carro 0 km

Em especial ao dia dos trabalhadores, e por três décadas de serviços prestados, a empresa sinopense Curado Corretora de Seguros, presentou a colaboradora com um carro 0km.

Em especial aos dia dos trabalhadores, que se é comemorado neste sábado (01), a Curado Corretora de Seguros, prestou uma homenagem aos seus colaboradores, na manhã desta sexta-feira (30), na sede da CDL.  Além do ato simbólico, a empresa também prestou condecoração a funcionária Inês Felipetto, qual comemora 30 anos de contribuição na Curado.

Como agradecimento pelas 3 décadas de prestação de serviços , a empresa presenteou Inês com um carro 0km. Para a colaboradora, a surpresa prestada foi uma grande felicidade.

“É uma felicidade, porque você está trabalhando em uma empresa fazendo o que você gosta, há 30 anos eu faço o que eu amo, então esse aí é o resultado, fazer o que ama”, disse Inês.

Inês também relatou que o veículo recebido era o carro dos seus sonhos.

“Era o carro dos meus sonhos, e eu já estava planejando para comprar, então eu amei. Eu só tenho que agradecer muito”.

Para o fundador da Curado Corretora de Seguros, Norival Curado, a homenagem foi uma questão de gratidão pelo anos de serviços e dedicação.

” Nós temos clientes e parceiros nossos que fazem 30 anos conosco, 30 anos sendo atendido pela Curado, 30 anos sendo atendidos pela Inês, então é uma questão de gratidão, a Inês, aos nossos colaboradores, e principalmente aos nossos clientes, nossos parceiros, que acreditaram na Curado, acreditam no nosso trabalho, nós estamos dividindo essa alegria de ter essa parceira de 30 anos.

É gratidão, a palavra que resume tudo é gratidão a minha parceira Inês Felipetto, aos nossos colabores”, disse o fundador da corretora.

Em comemoração ao dia dos trabalhadores, os demais funcionários da corretora também receberam um “kit churrasco”, já que é de praxe a Corretora fazer uma comemoração com todos os colaboradores e suas famílias, porém em conscientização a pandemia, a Curado fez questão de presenteá-los para que a comemoração continuasse de forma conscientizada, cada um em sua residência.

Também estiveram presentes no evento o diretor do Grupo Vianorte, Cláudio Bagestan e o presidente da ACES, Cleyton Laurindo.

Veja imagens:

(FOTO: Rádio 93FM)
(FOTO: Rádio 93FM)
(FOTO: Rádio 93FM)
(FOTO: Rádio 93FM)
(FOTO: Rádio 93FM)
(FOTO: Rádio 93FM)
(FOTO: Rádio 93FM)
(FOTO: Rádio 93FM)
(FOTO: Rádio 93FM)
(FOTO: Rádio 93FM)
(Reprodução)
(Reprodução)
(Reprodução)
(Reprodução)
(Reprodução)
(FOTO: Rádio 93FM)
(FOTO: Rádio 93FM)

Conheça a Curado Corretora de Seguros CLICANDO AQUI

Leia também- Rally Da Selva Divulga Nova Data Da 13ª Edição Do Evento

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Corretora de SegurosCuradoDia dos trabalhadoresEmpresa SinopenseMato Grosso
Comentários (0)
Fazer Comentário