SINOP: Criminoso tenta matar vendedor de carro em tentativa de latrocínio

Segundo as informações repassadas, tudo iniciou com uma negociação de vendas de veículos, que por pouco não terminou em morte. A vítima teve que correr, para desviar dos tiros que foram efetuados. Acesse e saiba mais!!!

Um vendedor de carro, sofreu nesta terça-feira (31) uma tentativa de latrocínio, segundo consta no boletim de ocorrência registrado na Policia Civil. Até o momento, nenhum criminoso envolvido foi preso

De acordo com o documento, o vendedor foi contactado por uma mulher, que se dizia estar interessada em vender duas motos, e comprar um veículo. Ambos marcaram o local e a vítima teria se deslocou até o combinado.

Na mensagem trocada via aplicativo, a suspeita disse que estava próximo à comunidade Adalgisa. Ao chegar no local, a vítima foi surpreendida por um homem que estaria encapuzado, onde estava escondido na região de mata.

O vendedor se assustou e acabo correndo para um rumo ignorado, deixando o seu veículo com pertences pessoais e cordões de ouro. O criminoso, no momento de fuga da vítima, decidiu efetuar alguns disparos de arma de fogo, que não acertou o vendedor.

O veículo Hyundai HB-20, branco, placa de Várzea Grande foi levado pelo criminoso,  e depois abandonado na Estrada Cláudia com as portas abertas.

A vítima procurou a Delegacia, para fazer o relato do acontecimento. Posteriormente, o veículo foi encontrado pelas autoridades policiais.

Nenhum dos criminosos foi encontrado, e o caso passa a ser investigado.

(FOTO: Reprodução / Genoir)

(Com Informações de Genoir)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração