Criança fica ferida após veículo desgovernado invadir casa da avó

O garoto foi encontrado debaixo do carro, socorrido por terceiros e levado até o Hospital Regional. Veja como ficou o muro e a residência.

Uma criança, de apenas seis anos de idade, precisou ser resgatada após ser atingida por um veículo desgovernado, que invadiu a residência de sua avó. O caso aconteceu na tarde de domingo (1º), na cidade de Sorriso, quando o garoto brincava com outras crianças na área de casa.

A residência está localizada na rua São Benedito, do bairro São José II. De acordo com o que foi apurado no local do acidente, o veículo Ford era conduzido por uma vizinha da avó da criança que, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção do veículo e acabou colidindo contra o muro e, na sequência a casa.

O garoto que ficou ferido foi identificado como Guilherme, foi socorrido e encaminhado, por terceiros, até o Hospital Regional de Sorriso, onde recebeu atendimento médico. Guilherme até gravou alguns vídeos para sua família e seus amigos, dizendo estar bem e se recuperando dos ferimentos causados.

A criança foi encontrada debaixo do veículo, que precisou ser erguido para que o garoto fosse resgatado. Segundo informações do Portal Sorriso MT, a vizinha estaria aprendendo a dirigir no carro comprado há poucos dias.

Segundo a avó, o garotinho sofreu duas fraturas da região do quadril e precisa ficar imóvel por, pelo menos, 06 semanas. Outros exames irão apontar se a criança sofreu algum trauma na coluna. “Foi um desespero ver meu neto em baixo do carro. Eu achei que tinha perdido ele”, contou a avó emocionada.

Além de derrubar o muro, o carro ainda atingiu uma coluna da casa que ameaça cair a qualquer momento. A motorista disse que irá arcar com todo o prejuízo que causou à família. (Com Portal Sorriso MT)

O veículo era conduzido por uma vizinha da avó da criança. (Foto: Reprodução)
acidentecarro novocasa invadidacriança atingida por veículoSorrisotransitoveículo desgovernadoveículo invade casa
Comentários (0)
Fazer Comentário