Corpo é encontrado dentro de saco plástico em construção

Um corpo foi localizado dentro de um saco plástico em uma construção nos fundos de um estabelecimento comercial, no bairro São Judas Tadeu em Peixoto de Azevedo e já estava em avançado estado de decomposição, por isso não foi possível identificar qual o sexo.

Conforme as informações da Polícia Militar, não havia nenhum tipo de documentação junto ao corpo para ajudar na identificação, também não deu para saber o que poderia ter ocasionado a morte, mas foi encontrada uma picareta ao lado do corpo.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o morador de um chácara próxima ao local contou aos policiais que estava limpando a plantação quando sentiu um cheiro forte na direção da construção.

Posteriormente, a testemunha teria sido avisada por um menino, que também mora na região, que havia uma pessoa caída dentro da casa.

Ao verificar, o sitiante notou que tratava-se de um corpo e chamou a polícia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Guarantã do Norte foi acionada, analisou as causas. A ferramenta foi apreendida e passará por perícia para comprovar se foi ou não utilizada para matar a vítima. (Com informações do G1 Mato Grosso)

CorpoDecomposiçãoPeixoto de Azevedo