URGENTE: Corpo de trabalhador é encontrado em Rio Teles Pires de Sinop

Após retomar as buscas nesta quarta-feira, equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, conseguiram localizar o Corpo do Trabalhador que morreu afogado no Rio Teles Pires em Sinop. Acesse e saiba mais informações!!!

O corpo do Trabalhador  de 32 anos, identificação Rafael Cavalcante, acaba de ser encontrado na manhã desta quarta-feira (10), após a equipe de Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sinop retomar as buscas no Rio Teles Pires em Sinop. As buscas começaram no inicio da tarde desta terça – feira(09), onde foram encerradas as 17h30 sem sucesso. Ja na manhã desta quarta=-feira (10), os mergulhadores retornaram ao loca, e encontraram o corpo do trabalhado.

Segundo as informações coletadas com um homem que estava próximo a vítima, identificado como Pablo, foi relatado que o trabalhador estava no barco se preparando para coloca-lo na carretinha acoplada em uma caminhonete.

Ao voltar os olhos para a região do Rio, quando de repente ao visualizar o rio, só conseguiu ver o barco girando, não encontrando mais o homem. Pablo foi ate uma casa pegou um caiaque para tentar encontra-lo, mas não obteve êxito e acionou as forças de segurança para realizar os procedimentos.

A região em que houve o afogamento do trabalhador, esta localizado a aproximadamente 50km do Centro de Sinop, onde se encontra dentro de uma Fazenda que tem acesso a MT-220.

A polícia civil e a POLITECH estão se deslocando até o local do afogamento para os procedimentos desta ocorrência

Rafael deixou uma esposa e uma filha de 05 anos.

A policia civil passa a investigar o caso.

Rafael Cavalcante de 32 anos, vítima fatal deste afogamento. (FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução/ Corpo de Bombeiros)
(FOTO: Reprodução/ Corpo de Bombeiros)
(FOTO: Reprodução/ Corpo de Bombeiros)

 

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração

Corpo de Bombeiros de SinopMato GrossoSinop MTTrabalhador morre Afogado