URGENTE: Corpo de Jovem desaparecido é encontrado na região de mata em Sinop

Segundo as informações, o jovem foi sequestrado por quatro homens quando estava em sua residência com a namorada. Nesta sexta, seu corpo foi localizado em uma região de mata as margens da BR 163!!!

Acaba de ser encontrado o corpo do Jovem de 21 anos identificado como William Santana que estava desaparecido desde quinta-feira, quando foi sequestrado por 04 homens em sua residência em Sinop

O corpo foi localizado as margens da BR 163 em uma região de mata, próximo ao Bairro Camping Clube, próximo a baixada do  Rio 15.

O tenente coronel do 11º batalhão de Policia Militar de Sinop, Pedro Miguel falou com a Imprensa onde informou que as equipes da Polícia Militar, o Grupo CAR, GAP e a Agência Regional de Inteligência, participaram das investigação.

Segundo o Militar, através das informações da Agência Regional de Inteligência, a Polícia conseguiu prender dois homens sendo um menor, que participaram do ato criminoso, onde lograram êxito em encontrar o corpo do Jovem.

As motivações do crime segundo informado, dão conta que uma Organização Criminosa mandou executar o Jovem, devido o mesmo estar assediando algumas mulheres, não agradando a facção sendo feito o pedido do homicídio.

O sequestro aconteceu quando o jovem estava na residência com a sua namorada, localizado na Avenida dos Ingás. William foi surpreendido por 04 homens que estavam em um veículo Celta Preto, onde  invadiram a residência e o levaram.

Na ação criminosa, os homens rapidamente mostraram a foto de uma pessoa e pediram se eles conheciam. Ambos negaram conhecer a pessoa da imagem. E foi nesse instante que os suspeitos levaram Wiliam.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas, onde naquele momento não foi localizado nem a vítima, e nem os criminosos responsáveis pela ação. Pelas redes sociais, amigos e familiares divulgaram a foto do jovem com o intuito de localiza-lo.

A polícia civil passa a investigar a motivação do crime e tomar as providências cabíveis.

William era ex-jogador do Sinop Futebol Clube, onde atuou como zagueiro do Time. No momento do crime, o jovem estava se preparando para ir até a uma festa de casamento quando o suposto sequestro ocorreu.

Em instantes, mais detalhes sobre esta ocorrência…

(FOTO: Rádio Master / 93FM )
(Divulgação)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Corpo de Jovem é encontradoHomicídios em Sinopsinop