Condutor morre após carreta carregada com carne tombar na 163

A carga de carne não foi saqueada, pois ficou intacta no baú do caminhão, que ficou danificado.

Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente no km 588 da BR-163, na noite desta sexta-feira (24), em Nova Mutum. A Concessionária que administra a rodovia, Rota do Oeste, foi acionada para atender a ocorrência e as equipes de resgate estiveram no local para socorrer as vítimas.

O acidente foi registrado quando uma carreta Volvo FH 400, de cor branca, acabou tombando na pista. De acordo com informações, o veículo havia carregado cerca de 28 toneladas de carne em Matupá, e estaria em direção à São Paulo para realizar o descarregamento do produto.

Além do condutor, estava um passageiro que sofreu apenas escoriações leves pelo corpo. Já o motorista do caminhão foi encaminhado ao Pronto Socorro de Nova Mutum, com ferimentos graves, e acabou não resistindo e morreu.

O veículo também precisou ser removido da pista. (Foto: Power Mix)

Não foram divulgados o nome e a idade do condutor que faleceu, nem o de seu amigo que estava no veículo. Para o trabalho das equipes, a pista precisou ficar interditada por um período. A carga de carne não foi saqueada, pois ficou intacta no baú do caminhão, que ficou danificado.

Equipe da Concessionária da Rota do Oeste realizaram o socorro. (Foto: Power Mix)
acidenteBR-163Carregada de carneCarreta Tombamotorista morreNova Mutumtransito
Comentários (0)
Fazer Comentário