Comércio de Sinop atenderá em horário especial em dezembro

A medida visa cooperar tanto com o consumidor quanto com o empresário.

O comércio de Sinop passará a ter um atendimento especial neste mês de dezembro, em decorrência do natal. A solicitação foi da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), encaminhada à prefeitura municipal, para que o comerciante pudesse abrir seu estabelecimento em horário diferenciado, sem ser onerado.

Em resposta, a prefeitura autorizou o funcionamento do comércio em horário especial durante o período natalino, por meio da Secretaria de Planejamento. A medida visa cooperar tanto com o consumidor quanto com o empresário, como diz o presidente da CDL, Marcos Antônio.

“O horário especial facilita as compras do consumidor e consequentemente as vendas aumentam, apostamos em um aumento superior a 30% se comparado com outros períodos do ano e esperamos que as expectativas sejam atendidas para termos um fechamento de ano positivo, especialmente depois de um ano com tantas dificuldades”, pontuou o presidente da CDL.

A definição do horário especial será válida a partir do próximo dia 10 de dezembro, que deve cair em uma quinta-feira. De segunda a sábado, até as 21:00 horas e aos domingos (dias 13 e 20), assim como dia 24 (véspera de natal), até as 17:00 horas.

O presidente ainda lembrou que o horário especial não é obrigatório. “Participar do horário especial é uma opção e uma sugestão para que o lojista aproveite melhor o movimento de fim de ano, mas claro que cada empresário vai avaliar se é interessante aderir ou não. Nossa expectativa é de que a maioria dos lojistas do quadrilátero central da cidade participem”, finalizou Marcos.

Para mais informações sobre o horário de atendimento especial, durante o período natalino, é possível entrar em contato com a CDL Sinop, através do telefone (66) 3511-1400.

Atendimento especialCDLComércioECONOMIAhorário especialnatalperíodo natalinosinop
Comentários (0)
Fazer Comentário