Cliente entra em luta corporal com assaltante em farmácia

A vítima precisou de atendimento médico, após ser ferida com uma coronhada na cabeça. O suspeito fugiu do local sem levar nenhum pertence.

O cliente de uma farmácia ficou ferido após entrar em luta corporal com um assaltante, na noite de sábado (17), em Nova Mutum. Após a tentativa de assalto, o suspeito fugiu do local sem levar nenhum produto, dinheiro ou pertence.

De acordo com relatos, um indivíduo chegou até o estabelecimento comercial localizado na Avenida das Araras, e anunciou o assalto, indicando estar armado. A vítima percebeu que o suspeito portava um simulacro de arma de fogo na cintura e entrou em luta corporal.

Após o socorro, o homem foi encaminhado à um hospital de Nova Mutum. (Foto: Leandro Campos /Agitos Mutum)

Apesar da luta, o suspeito conseguiu desferir uma coronhada na cabeça do cliente, que precisou de atendimento médico. Logo em seguida, o suspeito fugiu do local sem levar nada e, até a reprodução dessa matéria, não havia sido localizado.

Para socorrer a vítima, o Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, onde realizou os primeiros atendimentos e encaminho o homem ferido até uma unidade hospitalar. A Polícia Militar também esteve no local e realizou rondas, mas não encontrou o suspeito. (Com PowerMix)

O assaltante fugiu do local sem levar nenhum produto ou pertence da farmácia. (Foto: Leandro Campos / Agitos Mutum)
AssaltoCliente reageFarmáciaNova MutumPolícia
Comentários (0)
Fazer Comentário