Chuva e vento danificam cobertura de posto de combustíveis em Sorriso

Os sorrisenses já não suportavam mais tamanho calor e hoje, após o período de estiagem, veio a primeira chuva em alguns bairros da cidade. Porém, em pontos específicos, o vento causou estragos e chegou a danificar a cobertura de um posto de combustíveis em construção na avenida Brasil (veja o vídeo AQUI). Em algumas ruas, palmeiras foram arrancadas.

Em frente ao Hospital Regional de Sorriso e Unidade de Pronto Atendimento, um carro, modelo Gol, que estava estacionado, foi atingido por uma árvore. O veículo, porém, não chegou a ficar amassado e ninguém ficou machucado. O proprietário estava na UPA quando o incidente ocorreu.

Em Alta Floresta houve a chuva mais expressiva. Um morador relatou que a precipitação durou cerca de 30 minutos com fortes ventos. Segundo a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, a chuva que caiu não foi muito expressiva e atingiu poucos bairros da cidade.

Em Paranaíta, de acordo com a Prefeitura, o caso foi parecido. A água atingiu apenas os bairros mais afastados e assentamentos. Porém, houve muita ventania na cidade.

Já em Guarantã, choveu tanto na quarta quanto nesta quinta-feira (19). Segundo uma funcionária de uma rádio local, a chuva foi calma nos dois dias e sem a presença de ventos fortes. (Do Portal Sorriso)

Comentários (0)
Fazer Comentário