Carreta roubada por criminosos é encontrada em borracharia

A carreta Volvo, de cor prata, que foi roubada durante a madrugada desta quinta-feira (21), por dois criminosos na MT-220, foi localizada no pátio de uma borracharia às margens da BR-163, no trevo que dá acesso a cidade de Vera.

O soldado Elizé, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), confirmou que os agentes deram auxilio para a Polícia Civil. “A gente fez um apoio lá no local”.

Os motoristas de duas carretas foram rendidos e levados para um região de mata na MT-220, que liga Sinop a Juara, por volta das 20h da noite dessa quarta-feira (20). A carreta Volvo havia sido levada pelos criminosos. Ambas estavam transportando soja.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), os dois caminhoneiros, que são amigos, estavam viajando e, uma das carretas apresentou problemas mecânicos. O condutor parou o veículo e o amigo que seguia atrás também parou.

Dois homens em um carro Fiat Strada, branco, passaram, contudo retornaram. As vítimas pensaram que os homens iriam ajudar, porém eles estavam armados, desceram do carro e fizeram os motoristas de reféns.

Eles foram amarrados e levados para a mata. Lá eles permanceceram até às 2h da madrugada desta quinta-feira (21). Os dois conseguiram escapar e acionaram a polícia. A carreta com a carga está avaliada em cerca de R$ 400 mil. Até o momento ninguém foi preso.

AbandonadoBitrenBR-163carreta
Comentários (0)
Fazer Comentário