Allane Carvalho fará “Live nas Alturas”

A "Live nas Alturas" deve entrar para a história, com apoio da Hits Prime e 93 FM. Doações serão destinadas à ONG OMDAS.

A cantora sinopense, Allane Carvalho, fará sua segunda transmissão ao vivo para todo o Brasil e o mundo, através do seu canal oficial no YouTube. Ela, juntamente com sua banda, irá se apresentar no próximo domingo (30), a partir das 16h30, em um local inédito que, segundo ela, promete colocar todo mundo nas alturas.

“Um negócio meio louco. Vamos colocar todo mundo nas alturas. A gente queria fazer alguma coisa diferente, cansados daquelas Live beira de piscina, então vamos fazer um negócio diferente. A gente pensou – vamos fazer em cima de um prédio”, disse a cantora, em entrevista ao locutor Micail Diesel, na 93 FM.

O estilo de Allane Carvalho deve agradar quem gosta de ouvir um bom Rock, MPB, Pop ou Reggae. As pessoas poderão acompanhar toda a transmissão e, quem se sentir sensibilizado poderá também fazer doações, que serão destinadas aos projetos realizados pela Ong OMDAS (Organização Multifuncional de Desenvolvimento e Auxílio Social).

Em sua primeira Live, a cantora conseguiu arrecadar 70 cestas básicas de alimentos, que foram distribuídas às famílias que mais necessitavam naquele momento, através de uma parceria com o Moto Clube Bigs do Nortão, em bairros de Sinop. Quem perdeu a primeira transmissão, pode acompanhar através deste link.

Para o próximo registro ao vivo de seu espetáculo, a banda decidiu inovar na produção da transmissão. Essa, será a “Live nas Alturas” que, segundo Allane, deve entrar para a história. Além de mostrar todo o talento dos músicos e da artista, esse formato deve ainda revelar alguns pontos da cidade de Sinop.

“Vamos fazer um negócio diferente, vamos entrar para a história. A gente pensou – vamos fazer em cima de um prédio, e vamos valorizar bastante a nossa cidade”, disse a cantora.

Na última segunda-feira (24), a cantora esteve nos estúdios da 93 FM, onde participou do programa Clube 93, apresentado pelo locutor Micail Diesel. A Live também será uma forma de ajudar os artistas, através do cover, que não é obrigatório. De acordo com Allane Carvalho, a pandemia atingiu o setor noturno e de eventos.

“Imagina você, pelas circunstâncias, ser privado de fazer o seu trabalho e aquilo que você gosta de fazer… então foi complicado para nós no início, eu fiquei um pouco triste. Acostumados com o público, correria de cidade em cidade tocando e ai, de repente, tudo para. O setor de eventos, o setor noturno foram os primeiros a parar… e ai a gente se agarrou na Live”, relatou Allane.

Allane Carvalho participou do programa Clube 93, com Micail Diesel. (Foto: Rômalo Bessa / 93 FM)

As pessoas que sentirem vontade de ajudar os artistas com o cover, já podem realizar o pagamento através do PicPay, focando a câmera do celular no código bidimensional, disponibilizado no banner ilustrativo de divulgação do evento. O banner pode ser encontrado nas redes sociais da cantora Allane Carvalho e também através da 93 FM e Hits Prime FM.

Ouça a participação da Cantora Allane Carvalho no Spotify.

Allane CarvalhoAllane Carvalho Sinopcantora sinopenseLive Nas AlturasmpbRocksinopTransmissão ao vivo
Comentários (0)
Fazer Comentário