Cantor Parrerito morre vítima de covid-19 em Belo Horizonte

Parrerito integrava o grupo Trio Parada Dura, tinha 67 anos e era diabético. Após vários dias internados em um hospital particular, ele não resistiu e veio a óbito.

O cantor sertanejo Parrerito, do grupo Trio Parada Dura, morreu por volta das 21h30 deste domingo (13), em Belo Horizonte, como informou a assessoria de imprensa. Eduardo Borges tinha 67 anos e estava internado desde o dia 29 de agosto, diagnosticado com covid-19.

Conforme divulgado, o cantor era diabético e precisou ser hospitalizado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital de Minas Gerais. Parrerito permaneceu em estado de saúde grave e, neste domingo, não resistiu ao tratamento e faleceu.

Até o momento não há informações dos atos fúnebres, mas acredita-se que os protocolos da vigilância sanitária serão seguidos rigorosamente.

O Trio Parada Dura era formado pelos músicos Parrerito, Creone e Xonadão. Os outros dois integrantes da banda fizeram o exame e testaram negativo para coronavírus. A esposa de Parrerito também foi diagnosticada com a Covid-19, mas se recuperava em casa. (93 FM com informações do G1)

Belo HorizontebrasilcelebridadesCoronavírusCovid-19FamososLutoMúsicaParreritoTrio Parada Dura
Comentários (0)
Fazer Comentário