Candidata a vereadora sofre ataque na porta de casa

Candidata foi atacada por alguém que se identificou como seu eleitor.

O fato ocorreu na cidade de Primavera do Leste (231KM de Cuiabá), onde a candidata a vereadora Adriana D. Garcia, que é conhecida como Adriana Eletricista, sofreu um ataque na porta de sua casa, na madrugada desta segunda-feira (02), após participar de atividades de campanha.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), Adriana estava dentro de casa quando ouviu alguém chamando ela pelo nome e pedindo um santinho. Como pensou ser apenas um eleitor foi entregar para o indivíduo.

Ao sair na rua, um homem encapuzado, vestido todo de preto com coturno e uma bandana tapando o rosto atacou com um canivete e tentou ferir Adriana no pescoço, para se defender, a vítima conseguiu colocar o braço na frente, a acabou com o canivete cravado no braço, próximo ao seu ombro.

Ela foi levada até uma unidade de saúde onde recebeu atendimento médico e passa bem. Apesar de rondas policiais, o agressor não foi encontrado e o caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda não se sabe a motivação do crime e o caso foi registrado como lesão corporal. (Com informações RD News)

candidataEleiçõessegurançaVereadora
Comentários (0)
Fazer Comentário