Caminhonete cai em ponte com 5 pessoas; Avô e neto morrem

Três pessoas precisaram ser socorridas e encaminhadas a um hospital. Veja como a caminhonete foi retirada do rio.

Uma caminhonete acabou caindo em um rio, da ‘ponte do Tuquinha’, com cinco pessoas dentro, que estavam a caminho de Juara. O grave acidente foi registrado na manhã de sexta-feira (30), quando os ocupantes estariam indo até a cidade.

Entre as cinco pessoas estavam um homem, de 52 anos, e seu neto de 9 anos, que morreram no local do acidente. Até o momento não se sabe as reais causas do acidente e da morte das duas vítimas, pois apesar do acidente, eles podem ter sido vítimas de afogamento.

Leia também – Grávida Sofre Acidente Após Veículo Aquaplanar Em Avenida; Veja Vídeo

A cabine da caminhonete, de cor azul, ficou toda submersa pela água e precisou ser retirada com a ajuda de uma corda, puxada por uma carreta que passava pelo local. A Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil estiveram no local.

Os corpos foram encaminhados para autopsia de um médico legista e foram liberados ontem (30) a tarde. As vítimas que sobreviveram ao acidente, foram socorridas e encaminhadas para o Pronto Socorro, para receberem atendimento médico.

De acordo com informações apuradas pelo site Show de Notícias, o senhor que faleceu é morador de um assentamento de Juara, Banco da Terra, e o local da tragédia fica há cerca de 5 km da cidade, na MT-338. (Com informações do Show de Notícias)

avô e netoCaminhoneteCaminhonete cai em ponteJuaraPolíciaPonteRioTragédia
Comentários (0)
Fazer Comentário