Caminhoneiro é preso com carga de cocaína avaliada em R$25 mi

Segundo a polícia, havia aproximadamente uma tonelada de droga, escondida no veículo. Algumas dela traziam a bandeira de Israel.

Na tarde de quinta-feira (27), um caminhoneiro de 50 anos, foi preso com veículo carregador de cocaína. A polícia informou que havia uma tonelada da droga no caminhão localizado em Confresa (1.160 km a Nordeste de Cuiabá). Alguns tabletes traziam a bandeira de Israel coladas na embalagem. O material foi avaliado em R$ 25 milhões.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a ação de combate ao tráfico contou com atuação da Polícia Militar e Polícia Federal. Essa é a maior apreensão de drogas na região.

O caminhoneiro já estava sendo monitorado pela polícia e tentou despistar os agentes passando a noite em Confresa. Os policiais ficaram por horas observando o local até que conseguiram abordar o motorista.

“A operação mobilizou cerca de 15 policiais do 10º Comando Regional, Força Tática do Araxingu, montando um cerca policial jamais vista na região”, diz trecho do documento policial.

O caminhoneiro foi abordado e encontrado no caminhão 777 tabletes de cloridrato de cocaína. Somando o peso de cada porção, o montante chega a uma tonelada.

Não consta no boletim informações da origem e destino da droga.

O suspeito foi levado para sede da Polícia Federal na região e as investigações continuam.

(FOTO: PM-MT)

(Com Gazeta Digital)

Leia também- Policial Penal Comete Suicídio Em Sinop

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

25 milhõesapreensão de drogasMato GrossoUma tonelada
Comentários (0)
Fazer Comentário