Caminhoneiro morre após acidente na curva da morte

O veículo estava carregado com raspas de madeiras quando no final da curva, o motorista perdeu o controle da direção vindo a ocorrer o tombamento.

O grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (04), na MT-320, no sentido cidade Colíder à cidade Nova Santa Helena. Um caminhoneiro, identificado como Ataíde Bizinotto Filho de 50 anos, morreu após a carreta Volvo prata, cuja empresa é de Sinop, tombou no momento em que passava pela curva da morte.

Segundo informações, o veículo estava carregado com raspas de madeiras quando no final da curva, o motorista perdeu o controle da direção vindo a ocorrer o tombamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito do caminhoneiro ainda no local.

O caminhoneiro ficou preso às ferragens e morreu no local. A mulher que estava junto no veículo, ficou ferida no acidente e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Colíder.

Este foi o terceiro acidente com morte na rodovia nos últimos quatro dias.

Ontem, por volta das 22h, de acordo com a Via Brasil, um VW Gol saiu da pista e tombou no km 126. O condutor saiu ileso.

(Reprodução: Nortão On-line)
(Reprodução: Nortão On-line)

(Com Gazeta Digital e  Nortão On-line)

Leia também- Jovem Que Atropelou E Matou Homem Em Posto, Paga Fiança E É Solto

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

caminhoneiroColíderCurva da MorteVítima Fatal
Comentários (0)
Fazer Comentário